Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Alexandre Correa quebra silêncio e comenta namoro de Ana Hickmann: "Humilhação"

Os apresentadores assumiram o namoro publicamente na última terça-feira (13).

Imagem ilustrativa da imagem Alexandre Correa quebra silêncio e comenta namoro de Ana Hickmann: "Humilhação"

Alexandre Correa decidiu quebrar o silêncio e falar sobre o novo relacionamento de sua ex-mulher, Ana Hickmann. Nesta sexta-feira (15), em declaração ao podcaster Fabricio Werd, o empresário classificou a situação como humilhante para ele.

No bate-papo, o pai de Alezinho desabafou sobre seu ponto de vista do namoro da apresentadora. "Meus advogados sabem a humilhação que estou passando, então ele tem me dado quase que um amparo psicológico nessa situação. A gente fica esgotado", afirmou.

Em seguida, o Fabricio quis saber se a aliança usada por Hickmann na foto do anúncio do novo namoro, se era uma joia que ela usava quando ainda era casada com com Alexandre. "Parecer a aliança parece, agora, se é eu não sei. Não vou ser leviano, está com cara de aliança mas pode ser dela com ele [Edu Guedes], mas pode ser de noivado", ironizou.

"Não acho que seja antiga, um lugar público, os dois se beijando, como assim? Eles não iam se arriscar, ela ainda casada com você”, completou o apresentador.

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro publicamente na última terça-feira (13).“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", disseram.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias