Home / Esportes

ESPORTES

Goiás perde três jogadores titulares para próxima partida do Brasileirão

O verdão entra em campo no próximo sábado, 7, para enfrentar o Bahia

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

O Goiás perdeu três jogadores titulares para a próxima partida do Brasileirão. No jogo contra o Botafogo dessa segunda-feira, 2, Maguinho, Morelli e Allano, receberam seu terceiro cartão amarelo e estarão fora do próximo jogo contra o Bahia.

O duelo entre os times é considerado um confronto direto. Isso porque, a equipe nordestina está na 18ª posição do campeonato com 25 pontos, enquanto o Goiás está na 16ª colocação com 27 pontos.

Se sair vitorioso do confronto, o Bahia tem a chance de sair do Z4 e jogar o Goiás na zona de rebaixamento. Agora, se o time esmeraldino conseguir a vitória, o Bahia permanece pelo menos mais uma rodada no Z4, enquanto o Verdão terá um fôlego a mais para conseguir sua permanência na Série A de 2024.

Os possíveis substitutos de Maguinho (lateral-direito), Morelli (volante) e Allano (atacante) deverão ser: Bruno Santos no lugar de Maguinho, Raphael Guzzo ou Luís Oyama no lugar de Morelli, e Alesson ou Vinícius na vaga de Allano.

O confronto entre os times é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo acontecerá no próximo sábado, 7, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 16h.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias