Home / Esportes

ESPORTES

Goiás quebra jejum de dois meses sem vitória e, se prepara para reta final do Brasileirão

A equipe esmeraldina têm mais 11 partidas para lutar contra o rebaixamento

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Após sete jogos sem vencer no campeonato, o Goiás conquistou a sua primeira vitória ontem, 18, em partida contra o São Paulo. O placar final do jogo terminou em 2x0 para a equipe esmeraldina, com os dois gols saindo no primeiro tempo. O jogo contra o atual campeão da Copa do Brasil, deu fim ao jejum do Goiás. Já que a equipe goiana estava há mais de dois meses sem vencer na competição.

Apesar da vitória, o Verdão ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento. Na 18ª colocação do campeonato com 30 pontos, a situação do Goiás ainda é reversível. Isso porque, a diferença de pontuação que separa o time goiano do 10º colocado do campeonato, é de apenas seis pontos.

Vale destacar que, o Brasileirão já se encaminha para a reta final da competição e, o Verdão ainda tem mais 11 jogos para tentar escapar do rebaixamento.

O próximo confronto da equipe esmeraldina é no próximo sábado, 21, contra o Cuiabá. A partida irá acontecer no Mato Grosso, na Arena Pantanal, às 18h30.

Devido as suas últimas partidas como visitante, o jogo de sábado será uma verdadeira prova de fogo para o time esmeraldino. Fora de casa o Goiás tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, enquanto o Cuiabá como mandante, saiu derrotado apenas uma vez nas últimas cinco partidas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias