Goiás se prepara para confronto contra Athletico-PR
Redação DM
Publicado em 18 de agosto de 2023 às 19:24 | Atualizado há 2 anos
Os esmeraldinos entrarão em campo na próxima segunda-feira, 21, em Goiânia, onde vão enfrentar o Athletico-PR em partida válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Necessitando de um resultado positivo para escapar ainda mais da zona de rebaixamento, o clube goiano terá dois desfalques certos para o confronto. Lucas Halter e Matheus Babi não poderão entrar em campo por serem jogadores emprestados pelo time paranaense.
O clube goiano tem à disposição o meia argentino Julián Palácios, de 24 anos, que foi reintegrado ao elenco após negociações frustradas com o clube rival, Atlético-GO. O jogador está à disposição do técnico Armando Evangelhista, que vai avaliar o jogador e decidir se o utilizará no 2º turno da Série A do Brasileirão.
Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 18, o volante Willian Oliveira e o técnico português falaram um pouco sobre seus momentos atuais no clube e sobre os novos desafios que a equipe vai enfrentar na reta final do campeonato.
O volante falou sobre o que o time espera para o jogo da próxima segunda-feira.
“Não só eu, mas todos sabemos da qualidade do time do Athletico, principalmente individualmente. Será um jogo muito difícil, por se tratar de um time muito qualificado.”
Willian Oliveira
O treinador falou sobre o que se espera da equipe daqui para frente e enfatizou a evolução da equipe.
“São trabalhos que demandam seu tempo; estamos aqui há 2 meses. 2 meses que serão utilizados para solidificar o que viemos fazer. Levará o seu tempo; é um processo contínuo, e é nessa continuidade que pretendemos trabalhar.”
Armando Evangelhista
Apesar de certa evolução, o clube segue pressionado pela campanha irregular que tem feito no campeonato e conta com o apoio de sua torcida para garantir a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, pela primeira vez neste ano.