Home / Esportes

ESPORTES

Goiás terá nove dias de preparação para o próximo confronto da Série A

O verdão terá esse período para criar novas estratégias e tentar sair do Z4

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Após a derrota para o Bahia neste fim de semana, Goiás cai duas posições e entra na zona de rebaixamento para a Série B de 2024. Na 18ª posição do campeonato com 27 pontos, o Verdão só volta a jogar dia 18 de outubro, após pausa da competição para a Data Fifa.

Este já é o sétimo jogo seguido que a equipe goiana não vence no Brasileirão. A última vitória do time esmeraldino foi contra a equipe do América - MG, dia 13 de agosto.

Além de perder os três pontos da última partida, Goiás também perderá seu zagueiro titular, Lucas Halter, que se apresentará a Seleção Brasileira para disputa do campeonato Pan-Americano de Santiago, no Chile. O jogador deve desfalcar o time por até seis jogos.

A próxima partida do clube esmeraldino será daqui nove dias, quando enfrentará o São Paulo, atual campeão da Copa do Brasil. O jogo acontecerá no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 21h30.

Vale ressaltar que a última vitória do Goiás sobre a equipe do São Paulo, foi em 2019 no Estádio do Morumbi. Quem marcou o único gol da partida foi o atacante uruguaio, Leandro Barcia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias