Goleiro acredita que cartolas precisam de criatividade
Redação DM
Publicado em 22 de abril de 2015 às 01:54 | Atualizado há 11 anosÁlvaro de Castro da editoria de esportes
Há mais de 8 anos jogando no Atlético, Márcio viveu vários momentos do futebol goiano. O goleiro lembrou do período em que federação e clubes fizeram campanhas conjuntas para atrair o torcedor: “Em 2007, nós tivemos uma sacada da Federação Goiana, que era a chegada de jogadores custeados pela FGF, e o torcedor era quem escolhia quem ia para o seu clube. Ou seja, o torcedor que contratou o atleta. Isso envolve o público diretamente com o time, porque a pessoa vai ao estádio para ver quem ele contratou. Nesse ano, trouxe o Anaílson e ele ajudou muito o Atlético”, comentou o goleiro.
Para Márcio, vários fatores levam à falta de público no Campeonato Goiano: “É necessária algumas ações diferentes para tornar o campeonato mais atrativo. Não é apenas o preço do ingresso que interfere. É preciso o consenso de todos para que se façam coisas legais para os torcedores. Tudo isso influencia diretamente na presença do público nos estádios”, finalizou.