Esportes

Governo anuncia inauguração para semana que vem

Redação DM

Publicado em 3 de agosto de 2016 às 02:38 | Atualizado há 10 anos

O governo estadual divulgou ontem uma nota oficial por meio do portal Goiás Agora, divulgando a data de inauguração do Estádio Olímpico. O estádio, que ficou 10 anos em reforma, será reaberto na próxima segunda-feira (8), às 10h.

A programação não foi divulgada ainda, mas espera-se que seja realizada uma partida de ex-jogadores profissionais, que jogaram no antigo Estádio Olímpico, o primeiro da cidade de Goiânia.

O Estádio Olímpico faz parte do Centro de Excelência, que também abriga o Parque Aquático, Laboratório de Capacitação e Pesquisa e o Ginásio Rio Vermelho, que também serão entregues ainda neste ano.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia