Inter defende vantagem sobre o Vitória, em Salvador
Redação
Publicado em 19 de abril de 2018 às 03:03 | Atualizado há 7 anos
Internacional e Vitória se enfrentam no Barradão pela quarta fase da Copa do Brasil, às 19h15. No jogo de ida, no Beira-Rio, o Inter venceu por 2 a 1, e como não há mais a regra do gol qualificado, o time baiano precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às oitavas de final. O empate dá a classificação ao Colorado, enquanto um triunfo do time da casa por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Mesmo com a vantagem, o time gaúcho procura manter a cautela para o duelo fora de casa. O trunfo do Inter para o confronto é o quarteto formado por D’Alessandro, Nico López, Patrick e William Pottker. Combinados, esses jogadores marcaram 17 dos 29 gols da equipe em 2018, uma porcentagem de 58%. Se contados os passes para gols de outros companheiros, a participação do quarteto nos tentos colorados sobe para 68%, com 20 assistências.
O Leão, por sua vez, acredita principalmente no fator casa para avançar de fase. O Vitória teve um tempo bom para se preparar, uma vez que entrou em campo pela última vez apenas no sábado, quando empatou em 2 a 2 com o Flamengo, na abertura do Campeonato Brasileiro, em Salvador.