Esportes

Inter sobra em estreia na segunda divisão

Redação DM

Publicado em 14 de maio de 2017 às 02:05 | Atualizado há 8 anos

A estreia do Internacional na Série B foi com a perna esquerda. Com três gols de canhotos, o colorado goleou o Londrina pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por D’Alessandro e Nico López, duas vezes, para o Internacional. Com o resultado o Inter já larga na liderança da segunda divisão.

Mesmo jogando fora de casa em um campo ruim, o time gaúcho comandou a partida como se fosse um treino. Entre desfalques e novidades, o Internacional utilizou o quarto goleiro Daniel. No meio-campo, os volantes Fabinho e Felipe Gutiérrez começaram como titulares. No ataque, o técnico Antônio Carlos Zago promoveu a estreia do jogador Marcelo Cirino.

Aos 18 minutos, Marcelo Cirino recebeu na entrada da área e concluiu com força, mas o bola bateu na mão do volante França. O juiz assinalou o pênalti claro. Na cobrança, o capitão D’Alessandro cobrou no lado direito e marcou, abrindo o placar no Estádio do Café.

Apesar de jogar em casa, o Londrina não mostrava força e atacava pouco. O Internacional começou a comandar os movimentos que eram feitos na partida. As oportunidades do time paranaense apareciam apenas quando ocorriam falhas individuais dos jogadores colorados.

Aos 37 minutos, o atacante Nico López recebeu na direita e de fora da área concluiu forte no canto. Sem chances para o goleiro Zé Carlos. Logo aos três minutos do segundo tempo, o colorado fez o terceiro do time na partida. O volante Felipe Gutiérrez lançou o uruguaio Nico López. Os zagueiros do time paranaense bateram cabeça e o atacante finalizou forte cruzado para balançar as redes.

O próximo confronto do Inter na Série B é contra o ABC, no Estádio Beira-Rio, no próximo sábado, às 19h. Antes, o colorado encara o Palmeiras, às 21h45, no Palestra Itália, pela Copa do Brasil.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias