Jogo sem público na Croácia termina sem gols
Redação DM
Publicado em 13 de outubro de 2018 às 01:19 | Atualizado há 7 anos
Três meses depois de se enfrentarem na Copa do Mundo, Croácia e Inglaterra se reencontraram no estádio HNK Rijeka, em jogo válido pela Liga das Nações da Uefa. No todo, a partida acabou sendo decepcionante, assim como o placar de 0 a 0, que não ajuda em nada as duas seleções, que somam um ponto cada, e seguem atrás da Espanha no Grupo 4.
O primeiro tempo acabou sendo fraco, com poucas chances de gol e atletas nada inspirados. Na etapa final, o jogo melhorou, e as chances apareceram. No entanto, faltou capricho nas finalizações e o 0 a 0 persistiu até o fim. Luka Modric, o melhor jogador do mundo na atualidade esteve apagado, e pouco fez pela sua seleção.
A partida foi realizada de portões fechados. A Croácia foi punida pela Uefa após uma suástica nazista ter sido desenhada no gramado do estádio Poljud, antes do jogo dos croatas contra a Itália, em 2015.
Na segunda-feira (15), a Croácia volta à campo para enfrentar a Jordânia às 15h45 (horário de Brasília). O English Team, vai para o tudo ou nada na competição no duelo diante da Espanha, no estádio Benito Villamarín, em Sevilha.
Em outro jogo da rodada, a Bélgica venceu a Suíça por 2 a 1, com dois gols de Lukaku. Gavranovic descontou para os suíços. Com o resultado, os Diabos Vermelhos chegaram aos seis pontos, ultrapassaram o rival, que pararam nos três.
No primeiro tempo, os belgas tocaram a bola em busca do gol, mas não conseguiram furar o bloqueio defensivo armado pelo adversário. Na etapa final, o jogo teve emoções. Quando a Suíça empatou, tudo parecia acabar empatado, mas o gol anotado por Lukaku aos 39 minutos foi fundamental.
A equipe comandada por Roberto Martinez volta a campo contra a Holanda, na próxima terça-feira (16) às 15h45 (horário de Brasília). Já os suíços medirão forças diante da Islândia, na segunda-feira (15).