Esportes

Jornalista é assediada por torcedores ao vivo e revida com “microfonada”. Confira o vídeo:

Diário da Manhã

Publicado em 27 de abril de 2018 às 13:10 | Atualizado há 4 meses

Mais uma repórter esportiva foi assediada durante uma cobertura ao vivo. Desta vez o caso aconteceu enquanto a jornalista do canal FOX Sports México, María Fernanda Mora, fazia uma matéria sobre a vitória do Chivas frente ao Toronto, durante a final da Liga da Concacaf, nesta quinta- feira (26/04).

Ela realizava uma entrada ao vivo perto dos torcedores do Chiva, que comemoravam o título da competição continental e a vaga para o Mundial de Clube da Fifa, quando foi “apalpada” por trás pelos homens que cantavam diante da câmera. Mora não suportou a agressão e reagiu dando “microfonadas”. Em seguida, o sinal foi cortado para o estúdio.

Pelo Twitter, a repórter desabafou sobre o acontecimento após um internauta questionar a sua atitude. “Eles me apalparam várias vezes, enquanto estava ao vivo. Várias [vezes]! Obrigada pela sua opinião que não foi pedida”, declarou.

Em outro tweet ela agradeceu todos os fãs que demonstraram apoio e solidariedade. “A verdade é que o apoio é sumariamente confortante”, ressaltou.

Confira o momento da agressão:


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias