Kaká anuncia aposentadoria dos gramados
Diário da Manhã
Publicado em 18 de dezembro de 2017 às 11:45 | Atualizado há 7 anosDepois de 17 anos de atividade, o meia Kaká, de 35 anos, anunciou neste domingo (17/12) a sua aposentadoria dos campos. A declaração aconteceu no programa Esporte Espetacular, da Tv Globo, durante uma entrevista ao comentarista Galvão Bueno.
A declaração ocorreu no dia em que completa exatamente dez anos que o meia conquistou o título de melhor jogador do mundo, deixando os jogadores Lionel Messi e Cristiano Ronado em segundo e terceiro lugar, respectivamente. “Muito consciente que esse é o momento de encerrar minha carreira como jogador profissional. O ciclo da minha carreira como jogador profissional se encerra aqui”, relatou Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká.
O jogador relatou que neste momento pretende assumir uma nova função fora dos campos, como por exemplo ser diretor de clube. O Milan já fez uma proposta nesse sentido e o retorno para a Itália parece ser inevitável.
“Estudando, vendo o que acontecia nesse momento, propostas. Eu fui para a Europa para ver alguns jogos, sentir a emoção do jogo ali, onde o futebol realmente tem seu ponto máximo. E muito consciente eu cheguei à conclusão que é o momento de encerrar a minha carreira como jogador profissional”, falou o ex-jogador.
Confira a postagem no instagram
Father, It was much more than I could ever imagined. Thank you! I’m now ready for the next journey. In Jesus name. Amem??. Pai, Foi muito mais do que eu pedi ou imaginei!Obrigado! Eis-me aqui para próxima jornada. Em nome de Jesus. Amém??.
Uma publicação compartilhada por Kaká (@kaka) em Dez 17, 2017 às 7:42 PST
Foto/ Reprodução Internet