Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é encontrado morto em hotel no Setor Aeroporto

Um hóspede que estava no mesmo quarto foi preso suspeito de homicídio

Imagem ilustrativa da imagem Homem é encontrado morto em hotel no Setor Aeroporto

Um homem, de 35 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel no Setor Aeroporto, em Goiânia. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira, 19. Segundo a Polícia Militar (PM), um hóspede, de 22 anos, que estava no mesmo quarto foi preso suspeito do homicídio.

A PM foi acionada após moradores denunciarem gritos de socorro e barulho em um quarto de hotel localizado na Avenida Dr. Ismerindo Soares.

No local, os militares afirmaram que o suspeito foi relutante em abrir a porta do quarto. O corpo da vítima foi encontrado deitado de costas na cama com hematomas na cabeça e algumas lesões pelo corpo.

À polícia, o suspeito afirmou que teve uma discussão com a vítima sobre gosto musical, momento em que a empurrou contra parede. O homem teria sofrido uma queda e bateu a cabeça na sequência.

No entanto, em outro momento, o homem mudou a versão e disse que motivo da briga foi por ter sido assediado pela vítima. Depois passou a fazer insinuações de alguém com problemas mentais.

O hóspede foi preso em flagrante suspeito de praticar o homicídio. Segundo a PM, ele tem antecedentes criminais por homicídio. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, da Polícia Civil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias