LBF reelege Ricardo Molina por mais quatro anos
Redação
Publicado em 11 de abril de 2018 às 01:48 | Atualizado há 7 anos
Ricardo Molina Dias foi reeleito por unanimidade para presidir a Liga de Basquete Feminino, pelo quadriênio de 2018 a 2022. Ao lado de seu vice, Valter Ferreira Silva, darão continuidade ao processo de reestruturação do basquete feminino iniciado no último ano. O pleito foi realizado em Santo André, no último sábado e teve a presença do eleitorado composto por representantes dos clubes com direito a voto.
“Fico feliz por ser reeleito, e agora, com mandato mais longo, podemos planejar a Liga em um patamar ainda maior. Nesta nova fase, também fará parte do mandato a inclusão social através do basquete feminino e um trabalho de transparência para que a gente faça a transição ao final do período e tudo continue”, disse Molina.
Valter Ferreira valorizou o trabalho já iniciado no último ano e prevê a consolidação da LBF no cenário nacional. “Inicialmente, esse mandato-tampão serviu pra mostrar a total mudança da LBF. O projeto apresentado neste ano faz com que a Liga já mostre um crescimento considerável. A projeção já elaborada para 2019 e 2020 é mais uma meta alcançada, e o que nós esperamos até 2022 é que a LBF esteja consolidada num patamar dentro das melhores ligas. Só tenho a agradecer a todos e apoiar cada vez mais o Molina e o Conselho. Que possamos juntos concluir mais uma etapa e consolidar a Liga de Basquete Feminino no cenário nacional”, declarou o vice.