Home / Esportes

ESPORTES

LeBron James anuncia que não está pronto para se aposentar e continua na NBA

Astro dos Lakers reafirma sua paixão pelo basquete e promete continuar dando o seu máximo em quadra

Imagem ilustrativa da imagem LeBron James anuncia que não está pronto para se aposentar e continua na NBA

LeBron James, um dos maiores jogadores da história do basquete, anunciou na noite desta quarta-feira que continuará na NBA por mais uma temporada. O atleta dos Los Angeles Lakers, com 20 temporadas na liga americana de basquete, recebeu o prêmio ESPYS por bater o recorde de pontos na competição e fez um discurso emocionado:

"Tenho me questionado sobre isso ao final de cada temporada nos últimos anos, mas nunca falei abertamente a respeito. Não importa quantos pontos eu marque, ou o que eu possa ou não realizar em quadra. A verdadeira questão para mim é: 'eu posso continuar jogando dando o meu máximo?'. O dia em que eu não puder oferecer tudo de mim para o jogo será o dia em que minha carreira terminará. Felizmente, hoje não é esse dia", afirmou LeBron.

O filho de LeBron, Bronny James, está sendo cotado para o Draft de 2024, e o jogador nunca escondeu o desejo de jogar ao lado do seu filho.

"Gostaria de aproveitar esse momento para falar sobre algo que nunca me canso de mencionar: eu amo esse esporte, eu amo o basquete. Existe um vídeo circulando na internet em que eu treino a equipe do Bryce (filho de LeBron), e é bastante engraçado. Vi várias pessoas comentando sobre como eu mantenho a mesma energia em um jogo escolar que eu tenho nas Finais da NBA, e para mim, esse é o maior elogio de todos. Nunca achei que as coisas estivessem garantidas. Toda vez que entro em uma quadra, seja para treinar meus filhos ou jogar profissionalmente, dou o meu máximo", declarou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias