Home / Esportes

ESPORTES

Lourenço diz que sequência de jogos em casa é importante por poder contar com apoio da torcida

Vila Nova volta a campo no domingo, 30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, após ter jogo contra o Sport adiado

Imagem ilustrativa da imagem Lourenço diz que sequência de jogos em casa é importante por poder contar com apoio da torcida

O Vila Nova volta a entrar em campo pela Série B, no próximo domingo, 30, quando recebe o Juventude pela terceira rodada da competição. O jogo acontece após o colorado goiano ficar praticamente 15 dias sem atuar, pois, o duelo contra o Sport foi adiado, pelo fato do time pernambucano estar envolvido em outras competições.

Após a interteporada no meio da competição, o time de Claudinei Oliveira, se prepara para jogar diante de sua torcida, duas partidas seguidas nos seus domínios. Antes de voltar a campo, o atacante Lourenço concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje, 25, e falou sobre o aproveitamento do Vila dentro de casa e sobre este período que o clube colorado teve para se preparar para sua segunda partida na competição.

Para o atacante o fato de terem dois jogos em casa, é importante por poder contar com o apoio da torcida colorada. "A gente não queria ficar uma rodada fora, mas aconteceu, e com isso a gente teve tempo para se preparar melhor. E, essa sequência é bom pra gente, com apoio do nosso torcedor, a gente tem que conseguir fazer os pontos para avançar no campeonato. E a importância é pelo fato de jogar dentro de casa, diante da nossa torcida, que apoia, bota o time pra frente. Acredito que esse jogo dentro de casa vai ser mais um importante pra gente vencer e conseguir chegar lá em cima".

Lourenço foi questionado sobre o período que o Vila ficou sem entrar em campo pela competição, e se os jogadores ficam com aquela ansiedade para estar dentro de campo novamente.

"Acho que é bastante tempo, foram 15 dias se não me engano, e deu para prepara bastante. Final de semana agora tem jogo, e essa semana, é semana de baixar o volume de treino e focar mais no jogo, trabalhar em cima do adversário. Claro que fica aquela ansiedade, pois é bastante tempo, mas o bom é que dá tempo de você estudar bastante o adversário e esse tempo é importante pra gente", pontua.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias