Esportes

Mais tranquilo, Dragão vira o foco para mais um clássico

Diário da Manhã

Publicado em 3 de fevereiro de 2017 às 01:15 | Atualizado há 8 anos

A vitória contra o Iporá foi importante para dar moral, afastar a desconfiança do trabalho que está sendo realizado e garantir os primeiros pontos da equipe no Campeonato Goiano. O time não apresentou grande futebol, porém poderia ter vencido com mais gols, que foram desperdiçados. Ganhar deu calma e diminuiu a ansiedade de início de temporada.

“Muito importante ter vencido (o Iporá), sabemos que tem um jogo difícil no final de semana, e essa vitória dá confiança para o clássico. Tiramos um peso das costas, da cobrança que estava em cima da gente”, comentou o lateral Daniel Borges

A vitória deu equilíbrio para o Atlético focar unicamente no Goiás, próximo adversário dos rubro-negros no Goianão. A preparação e os discursos estão completamente voltados para o segundo clássico do ano. A partida será neste domingo (5), no Estádio Serra Dourada.

A equipe se reapresentou ontem e realizou treinamento no CT do Dragão do Urias Magalhães. Titulares e reservas fizeram atividades separadas. Titulares com treino regenerativo de uma hora e reservas treino físico e depois um treino tático comandado por Marcelo Cabo.

Alípio, autor do gol da vitória de quarta-feira, foi o mais procurado para dar entrevistas. Ele comentou a oportunidade dada a ele no último jogo e sobre o clássico que vem por aí.

“É muito importante adquirir ritmo de jogo. Tenho buscado isso com a chance na última partida e acabei sendo feliz. Quero ajudar o Atlético não só nas bolas paradas, mas em todas as fases do jogo. Por isso tenho que melhorar durante as partidas. Muitos clássicos já foram decididos em detalhes e domingo será assim. Temos que entrar concentrados e tenho certeza que nosso grupo, assim como o deles, está preparado”, comentou o meia.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias