Home / Esportes

ESPORTES

Manchester City vence Tottenham Hotspur de virada e avança na Copa da Inglaterra

A vitória envia o Manchester City para a quinta rodada da Copa da Inglaterra, enquanto o Tottenham Hotspur está fora da competição

Imagem ilustrativa da imagem Manchester City vence Tottenham Hotspur de virada e avança na Copa da Inglaterra

O Manchester City venceu o Tottenham Hotspur por 1 a 0, com gol de Riyad Mahrez aos 88 minutos, em jogo disputado no Estádio Tottenham Hotspur, em Londres, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra.

A vitória envia o Manchester City para a quinta rodada da Copa da Inglaterra, enquanto o Tottenham Hotspur está fora da competição.

O jogo foi disputado, com as duas equipes tendo chances de marcar. O Tottenham Hotspur teve a melhor parte do primeiro tempo, com Heung-min Son acertando a trave e Harry Kane chegando perto. No entanto, o Manchester City cresceu no jogo na segunda metade e mereceu a vitória tardia.

O gol da vitória do Manchester City saiu de uma jogada de contra-ataque. Kevin De Bruyne lançou Mahrez, que avançou pela esquerda e bateu cruzado, no canto direito do goleiro Hugo Lloris.

A vitória é um impulso para o Manchester City, que continua na disputa pelo título da Premier League. O Tottenham Hotspur, por outro lado, ficará desapontado por estar fora da Copa da Inglaterra, mas pode agora se concentrar na Premier League e na Liga dos Campeões.

Estatísticas do jogo:

Posse de bola: Manchester City 62%, Tottenham Hotspur 38%

Chutes: Manchester City 14, Tottenham Hotspur 6

Chutes a gol: Manchester City 5, Tottenham Hotspur 2

Escanteios: Manchester City 6, Tottenham Hotspur 2

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias