Marcelo Melo e Lukasz Kubot caem em Barcelona
Redação
Publicado em 27 de abril de 2018 às 02:37 | Atualizado há 7 anos
As quartas de final do ATP de Barcelona, na Espanha, não terminaram como o brasileiro Marcelo Melo queria. Isso porque, ao lado do polonês Lukasz Kubot, o mineiro foi derrotado pela parceria do holandês Jean-Julien Rojer com Aisam Ul-Haq Qureshi, do Paquistão, com placar 2 sets a 1. A partida de 1h31, teve parciais de 7/5, 3/6 e 10-5.
A vitória no primeiro set foi suada para Rojer e companhia. Eles viram saques consistentes de Melo e Kubot, que confirmaram todos seus serviços até o décimo game. Logo em seguida, entretanto, a dupla do brasileiro vacilou e cedeu um ponto aos rivais, que fizeram o set point na oportunidade seguinte.
Atrás no marcador, os cabeças de chave número 1 da competição viram os rivais começarem a segunda parcial na vantagem. No game seguinte, depois de os adversários perderem três chances de confirmarem break points, o polonês tomou a dianteira para equilibrar o jogo e igualar o placar. No desempate, por sua vez, os algozes do brasileiro perderam apenas um ponto
Agora, Rojer e Qureshi entram no saibro espanhol contra o chileno Nicolas Jarry e o argentino Guido Pella. Eles vêm de uma vitória por 2 sets a 1 em cima do uruguaio Pablo Cuevas e do dono da casa, Marcel Granollers-Pujol. Melo e Kubot agora se prepraram para o ATP 250 de Munique.