Max Verstappen vence GP de Singapura e Bortoleto abandona
Fernando Henrique - Estágio DM
Publicado em 11 de outubro de 2026 às 12:38 | Atualizado há 8 minutos
Max Verstappen venceu o GP de Singapura, enquanto Gabriel Bortoleto abandonou a corrida após problema na caixa de câmbio | Foto: Caroline Chia/Reuters
O holandês Max Verstappen teve um fim de semana perfeito em Singapura.
O piloto da Red Bull largou na pole position no GP de F1 deste domingo e venceu a corrida, à frente do monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, e do italiano Kimi Antonelli, da Mercedes. Antonelli lidera a temporada 2026 da Fórmula 1.
Foi a 50ª pole position do holandês e sua primeira vitória no circuito urbano de Marina Bay.
Bortoleto abandona na nona volta
O brasileiro Gabriel Bortoletto, da Audi, que havia largado na 14ª posição, abandonou a prova na nona volta devido a um problema na caixa de câmbio.
Ao retornar aos boxes, um vazamento de óleo provocou um pequeno incêndio em seu carro, rapidamente extinto por sua equipe.
Próxima etapa da Fórmula 1
A próxima etapa da F1 acontece nos Estados Unidos no fim de semana de 23 a 25 de outubro, no Circuito das Américas, em Austin, no Texas.