Meia espera apoio da torcida
Redação DM
Publicado em 27 de agosto de 2016 às 02:45 | Atualizado há 10 anosCom uma boa recuperação no Brasileiro Série B, o Goiás está há quatro partidas sem perder. São 8 pontos em 12 disputados. Depois de vencer o Londrina fora, agora o esmeraldino tem outro confronto bastante complicado. Pega o Criciúma, terça-feira, às 21h30, no Serra Dourada. O Tigre catarinense tem o costume de aprontar para cima do alviverde.
Além de dar sequência ao bom segundo turno, essa partida também pode marcar a estreia do atacante Walter. Para isso, a direção espera o apoio do torcedor nessa partida. Os ingressos vão começar a ser vendidos hoje. Nas arquibancadas o preço será de R$ 20 e nas cadeiras de R$ 40, com a Timemania e com o Goiás como time do coração o torcedor paga meia entrada.
Quem também espera o apoio do torcedor é o garoto Léo Sena, de 20 anos. O jogador, que está se firmando no time essa temporada, vem tendo prestígio com o treinador Léo Condé, isso porque hoje ele é titular na vaga do experiente Daniel Carvalho. Para o próximo jogo, Sena espera um estádio lotado. “Nossa equipe tem demonstrado uma cara nova, creio que essa parada a gente arrumou a equipe e pedimos para a torcida nos apoiar, porque esse segundo turno vai ser diferente. Já demonstramos isso em dois jogos. Fomos jogar contra o Londrina e vencemos, mas isso não adianta nada se nós não fizermos o dever de casa, na terça-feira, contra o Criciúma”, relatou o jogador.
Um assunto bastante comentado no Goiás nos últimos dias é sobre o atacante Walter, que já está treinando no time e será apresentado para a torcida e para a imprensa hoje, em uma festividade no Estádio da Serrinha. Léo Sena não poupou elogios ao ídolo da torcida esmeraldina: “Quando falou do nome do Walter, todo mundo ficou feliz, porque sabíamos que é um grande jogador. Quando ele chegou para treinar também ficamos muito felizes, porque sabemos que ele gosta do clube e já sabe muito bem que a torcida gosta dele e agora ele só tem a agregar na nossa equipe”, comentou.