Esportes

Moisés fica mais um dia sem treinar

Redação DM

Publicado em 18 de novembro de 2015 às 23:22 | Atualizado há 10 anos

Parece que o que era especulado está se confirmando no Vila Nova. No treinamento de ontem à tarde realizado no CT Toca do Tigre, o técnico Márcio Fernandes comandou um trabalho com bola e nele esboçou um possível time do Tigre para a final do Campeonato Brasileiro Série C, sábado (21), diante do Londrina, às 19h30, no Estádio Serra Dourada.

Ao que o comandante colorado indicou, o Vila Nova deve trocar o esquema com três zagueiros, presente em muitos jogos na Série C, retornando ao 4-4-2, com a entrada do meia Zotti para dar mais criatividade ao meio-campo, no lugar do zagueiro Gustavo Bastos, que vai para o banco de reservas.

Outra mudança testada pelo comandante colorado foi no setor ofensivo, já que Moisés, que não trabalhou no treinamento de terça a tarde no OBA, novamente não esteve em campo, devido a uma lesão muscular.

O jogador foi substituído no treino pelo centroavante Vanilson, que fez dupla de ataque ao lado de Frontini, curiosamente, compondo uma dupla de centroavantes no ataque colorado. O experiente lateral esquerdo Marinho Donizete elogia a entrada de Zotti entre os titulares. Para o jogador, a equipe ganha mais em posse de bola com o meio-campista, além de ter mais qualidade nas chegadas ao ataque.

“A gente ganha mais em posse de bola e chega com mais qualidade ao ataque. O Zotti é habilidoso, isso melhora nossa parte ofensiva. Mas temos de nos preocupar com a marcação também, não podemos dar brecha para que o Londrina aproveite o contra-ataque”, disse Marinho Donizete.

Com a dúvida de Moisés, o provável time colorado para sábado tem: Édson, Marcelo, Vitor Pio, Vinicius Simon e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Robston e Zotti; Moisés(Vanilson) e Frontini. O grupo colorado volta a trabalhar hoje pela manhã no OBA.

 

Procon

O Vila Nova foi autuado ontem no final da manhã pelo Procon Goiânia, por descumprir dois artigos que determinam a venda da meia-entrada. O órgão (Procon) recebeu denúncias, sendo algumas delas anônimas, pelo Vila não estar cumprindo o que é previsto na legislação, que é contemplar o torcedor que tem direito de pagar meia-entrada.

O clube terá até 10 dias para apresentar sua defesa e poderá ser multado de R$ 400 a R$ 6 milhões segundo o Código de Defesa do Consumidor.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias