Monte Cristo conquista quatro medalhas
Redação DM
Publicado em 20 de maio de 2016 às 02:36 | Atualizado há 10 anos
O Clube Vôlei Monte Cristo conquistou quatro medalhas durante a Liga Goiana de Vôlei, realizada do dia 13 a 15 de maio. A equipe feminina sub 13 e as masculinas sub 15 e sub 17 alcançaram o terceiro lugar. Já o máster masculino, equipe da qual o idealizador do projeto, Paulo Martins, faz parte, ficou em segundo lugar, perdendo para a Body Tech.
Participaram ao todo oito equipes do Clube Vôlei Monte Cristo nas categorias sub13 feminino, sub15 masculino e feminino, sub17 masculino e feminino, master masculino e feminino e damas (equipe composta por atletas a partir de 50 anos de idade). O Monte Cristo disputou 30 jogos no final de semana, a maior participação entre todos os clubes, atuando em todas as categorias.