Monte Cristo tenta se recuperar de sequência de derrotas
Redação DM
Publicado em 3 de março de 2018 às 01:28 | Atualizado há 7 anos
Vindo de duas derrotas seguidas, o Monte Cristo terá um duro desafio para tentar se recuperar na Superliga B de vôlei masculino. O time goiano enfrenta o Blumenau, às 20h, no Ginásio Galegão, no interior catarinense, pela penúltima rodada da primeira fase.
Na sexta posição na tabela de classificação, com sete pontos, o Monte Cristo precisa vencer para alcançar uma melhor classificação, visando os confrontos das quartas de final. Os líderes da competição, Itapetininga, Vôlei Ribeirão e o próprio Blumenau, estão com 10 pontos.
Segundo o técnico Jonas Fonseca, a baixa diferença de pontuação na classificação geral permite que o Monte Cristo suba para os primeiros lugares com uma vitória. “O Blumenau está com 10 pontos e uma vitória nossa por 3 a 0 ou 3 a1 nos permite empatar com eles, mas com um total de pontos melhor”, ressaltou o treinador.
O técnico confessa que no último jogo no Rio de Janeiro, o Monte Cristo teve um desempenho abaixo do esperado, mas os treinos da última semana foram importantes para corrigir os erros. “Voltamos a sacar melhor, o bloqueio funcionou muito, e consequentemente, a defesa. Estou muito confiante pra esse jogo”, completou.