Morre goleiro Thiago Reis Dias, de 18 anos, das categorias de base do Trindade
Redação Online
Publicado em 25 de setembro de 2026 às 12:10 | Atualizado há 1 hora
Goleiro Thiago Reis Dias, de 18 anos, integrava as categorias de base do Trindade Atlético Clube | Foto: @tacaooficial
O Trindade Atlético Clube confirmou nesta quinta-feira (24/09) a morte do goleiro Thiago Reis Dias, de 18 anos, que fazia parte das categorias de base do Tacão. O atleta estava internado há alguns dias no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. A causa do falecimento ainda não foi divulgada oficialmente.
Em nota oficial, o Trindade lamentou profundamente a perda e informou que está à disposição da família para oferecer todo o suporte necessário. O clube também decretou luto oficial e suspendeu as atividades do time de base. Thiago nasceu em 25 de março de 2008.
Thiago Reis Dias era considerado uma das promessas das categorias de base do Trindade. A morte do goleiro comoveu o futebol goiano e gerou homenagens nas redes sociais. Jogadores, clubes e torcedores lamentaram a perda precoce do atleta.