Neurologia Ativa busca meios para inscrever time na próxima edição da Superliga B
Heytor Luis
Publicado em 14 de agosto de 2023 às 18:59 | Atualizado há 2 anos
Time goiano de vôlei fundado em 2018 e campeão no ano seguinte no campeonato de Vôlei Master em Saquarema RJ, realizará evento de apresentação do elenco na próxima terça-feira dia ,15, às 19h, para arrecadar fundos com o objetivo de levantar valores para se inscrever na próxima edição da superliga B e cobrir as despesas do elenco durante a competição.
O projeto é uma associação sem fins lucrativos, que conta hoje com 18 projetos sociais em andamentos, no qual ajudam cerca de 480 crianças e pessoas da terceira idade com atividades multifuncionais, mas que estão passando por maus bocados, visto que, o projeto pode acabar por conta da falta de investimento.
A ideia é realizar um evento que vai juntar patrocinadores e a população para que possam apresentar o projeto e incentivar as pessoas através das ações sociais e estímulos do esporte. ”Jogo vôlei desde os meus 10 anos, o esporte me trouxe muita disciplina, sem contar a capacidade que o voleibol tem de despertar todas as áreas cerebrais”, pontua o presidente da Associação, Sávio Beniz.
Correndo contra o tempo, a associação conseguiu negociar com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e tem até o próximo dia ,18, de agosto para realizar a inscrição, e conta com arrecadação do valor no evento que será realizado a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo da Cidade Jardim. ”Venham prestigiar o Neurologia Ativa, acho que se todo mundo ajudar um pouco, a gente consegue fazer com que esse projeto de alto rendimento, puramente goiano consiga se manter na superliga” , afirma Beniz.
Na ultima edição, o time finalizou a competição na 4 posição, e mesmo com um bom desempenho não garantiu o acesso a principal divisão do campeonato nacional de voleibol. Em 2024 pretendem chegar mais longe no torneio e sonhar com o possível acesso, mas primeiro precisam superar esse primeiro obstáculo para disputarem a competição.