Home / Esportes

ESPORTES

No último duelo do ano, Vila Nova e Paysandu decidem a taça da Copa Verde

Foto: Reprodução/Vila Nova FC Foto: Reprodução/Vila Nova FC

Vila Nova e Paysandu se enfrentam neste sábado (19), às 19h, para decidir o campeão da Copa Verde 2022. O duelo acontece no estádio Serra Dourada, em jogo de volta. No jogo de ida a partida terminou no empate de 0 a 0, em Belém.

Com o empate fora de casa, o Vila Nova chega confiante para o duelo, já que terá o apoio da torcida em peso. O Tigrão aposta em até 30 mil pagantes para o confronto, com isso, optou pelo Serra Dourada para disputar o último jogo do ano.

O técnico Allan Aal priorizou a recuperação física dos atletas e acredita que o time entrará em campo bem preparado. A tendência é que o Vila Nova repita o time do primeiro jogo. Se houver mudança, será a entrada de Matheuzinho no meio-campo ou na ponta direita.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Jordan e Willian Formiga; Ralf, Sousa e Wagner (Matheuzinho); Diego Tavares, Neto Pessoa e Kaio Nunes. Técnico: Allan Aal

Já o Paysandu não chega muito favorável com o empate em casa, pois agora terá a missão de conquistar o título longe de sua torcida. Para o duelo, o técnico Márcio Fernandes não deve fazer tantas modificações na equipe titular. Tendo como único desfalque, o lateral-direito Leandro Silva, que foi expulso no jogo de ida. Sendo assim, o lugar deve ser ocupado por Thiago Ennes.

Provável escalação do Paysandu: Thiago Coelho; Thiago Ennes (Gabriel Davis), Genílson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e José Aldo; Robinho, Marlon e Danrlei. Técnico: Márcio Fernandes

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias