Esportes

Palmeiras revela que Dudu está entre suplentes

Redação

Publicado em 24 de maio de 2018 às 01:26 | Atualizado há 7 anos

Em entrevista concedida an­tes da partida contra o Améri­ca-MG, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, confirmou que o jogador Dudu está entre os 35 atletas pré-con­vocados por Tite para a Copa do Mundo da Rússia, neste ano.

Com a informação, Mattos re­velou que o Verdão preferiu ter prudência na situação e, para evitar um possível imbróglio, poupou o camisa 7 da partida de ontem. “É a Fifa que determi­na, com todos jogadores, não só daqui do Brasil. Todos os atle­tas selecionados não podem jo­gar, a exceção feita à Libertado­res e a Liga dos Campeões. Até o momento, não temos as infor­mações de campeonatos nacio­nais. Como tem essa dúvida e para evitar problema futuro, jurí­dico, algo do tipo, preferimos ter prudência e aguardar algo mais oficial”, explicou.

Dudu e Dedé foram os únicos jogadores a terem sido confirma­dos na lista de suplentes para o Mundial da Rússia. Enquanto a revelação foi feita somente nesta quarta, o zagueiro cruzeirense teve a presença sinalizada pelo próprio técnico da seleção, Tite.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias