Esportes

Pesagem oficial é hoje

Redação DM

Publicado em 6 de novembro de 2015 às 01:32 | Atualizado há 11 anos

A cidade de Inhumas se torna, neste final de semana, a capital do MMA no Estado de Goiás, mas antes do bicho pegar, os atletas vão passar pelo seu primeiro desafio hoje (6) que é contra a balança.

Assim como em todo evento, os ateltas irão para a pesagem, que acontece ao meio-dia, no Correntão do Lago, na cidade de Inhumas.

E de acordo com a organização do evento, a tolerância é de 300g, caso o atleta ultrapasse o peso e essa tolerância, o mesmo será multado pela organização.

O IFC 4 contará com um total de 9 lutas, devido a várias modificações que foram feitas, durante a organização para o evento.

 

Confira o Card Completo do IFC 4

 

Amador

Daniel Veiga (Team Nogueira) x João Victor (Team Feitosa)

Vitor  Alves (BTT Anápolis) x  Marco Aurélio (Black Thai)

Pedro Henrique (BTT Anápolis) x Matheus Melo (Black Thai).

 

Profissional

Adriano Gonçalves (Fefel Team) x Carrasco Lima

Wagner Aranha (Aranha Fight Team) x Ronio Costa Silva Júnior (Nova União – RJ)

Ulisses das Neves (Petrolina Fight) x Vinicios Boneco (Constrictor Team)

Anderson de Souza (Aranha Fight Team) x Elisvandro Antônio (Fefel Team)

Carlos Henrique Rhuan (Paulo Boxe Team) x Josicley Ninja (Brazilian Pride) e fechando os embates, teremos como luta principal o combate entre Inhumas x Anápolis.

Raul Fernandes (Nova União Goiás) x João Paulo Pereira de Oliveira “Bitelo” (Team Feitosa).

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia