Esportes

Ponte Preta busca melhorias e retorno de lesionados

Redação DM

Publicado em 21 de abril de 2025 às 07:51 | Atualizado há 1 semana

Após um merecido descanso no domingo de Páscoa, a Ponte Preta retoma suas atividades com um foco renovado na Série C do Campeonato Brasileiro. O time se prepara para enfrentar o Confiança em Sergipe no próximo sábado, e a expectativa é de que a equipe conquiste sua segunda vitória consecutiva na competição.

Desafios atuais

O técnico Alberto Valentim está atento ao estado físico de seus jogadores, principalmente os que estão se recuperando de lesões. Danilo Barcelos e Victor Andrade, que foram poupados na última partida, são esperanças para o próximo jogo, enquanto Danrlei Santos, que saiu contundido, é uma preocupação para a comissão técnica. “Esperamos que nosso departamento médico não traga novidades indesejadas”, disse Valentim, ressaltando a importância de ter os atletas disponíveis para o confronto.

Retorno de Jeh

Outro aspecto que agita a torcida é a possível volta do atacante Jeh, que passou por uma cirurgia para corrigir uma lesão rara. Desde o dérbi 208, em outubro passado, ele não entrou em campo e agora finaliza seu processo de recuperação. A expectativa é que, nos próximos dias, ele seja avaliado e, quem sabe, faça sua estreia na temporada, trazendo um novo ânimo ao elenco.

A Ponte Preta inicia esta semana com quatro pontos na tabela, após empatar com o Figueirense e vencer o Retrô. A determinação da equipe de Alberto Valentim é clara: continuar em busca de vitórias e ritmo de jogo para garantir uma posição confortável na Série C.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias