Prata da casa quer um ano com mais gols
Redação DM
Publicado em 26 de janeiro de 2017 às 00:30 | Atualizado há 8 anosHá poucos dias da estreia no Campeonato Goiano, o Goiás já começou a diminuir a carga de trabalho. Ontem o time trabalhou apenas no período da tarde. Na atividade, Kleina não posicionou o time titular, mas deu indícios de que deve manter praticamente a mesma equipe que disputou os dois jogos-treinos.
No treino tático, Kleina visou o trabalho de aproximação e compactação da equipe. O detalhe do treinamento foi a boa participação do atacante Walter, que teve seu nome publicado no BID, ontem mesmo, assim ele já está apto para a estreia. Alguns jogadores ficaram de fora do treinamento, um deles foi o atacante Carlos Eduardo, que sentiu uma indisposição gástrica.
Quem também tem alguns problemas físicos é o meia Léo Sena, que está treinando com uma proteção no pulso, por conta de uma tendinite, mas segundo o próprio jogador, ele está apto para entrar em campo, no próximo domingo, contra a Aparecidense. Até sobre isso, o meia destacou qual a expectativa para essa partida inaugural do Goiás.
“Vai ser um jogo muito difícil. Uma estreia e a equipe deles, lá dentro é muito forte. Já a nossa equipe está se conhecendo agora, é um grupo novo e nós sabemos que vai ser complicado, mas nós vamos preparar bem para chegar no dia e fazermos uma grande partida”, disse.
O meia também destacou a evolução que vem tendo no time profissional. Segundo Sena, ele vem conseguindo evoluir cada dia mais, principalmente escutando o Gilson Kleina, que vem cobrando bastante dele uma chegada maior dentro da área, para poder finalizar. Além disso, o garoto também destacou algumas metas que ele tem durante essa temporada de 2017.
“Ele me cobra bastante. Eu fiz só um gol ano passado e isso para um meia é muito pouco. Então eu creio que esse ano, eu escutando o Kleina eu vou conseguir chegar mais na área e vou conseguir fazer mais gols. Eu quero jogar o mesmo número de jogos que eu fiz no brasileiro, e também no goiano, já que ano passado eu não tive tantas oportunidades, ainda mais porque eu tive dengue durante a pré-temporada e me prejudicou. Mas esse ano eu quero fazer bastante gols e ajudar a minha equipe.”, apontou.