Esportes

Presidente da Federação Colombiana de Futebol renuncia ao cargo

Redação DM

Publicado em 9 de novembro de 2015 às 08:55 | Atualizado há 11 anos

O presidente da Federação Colombiana de Futebol (FCF), Luis Bedoya, renunciou ao cargo, segundo informações da imprensa local, que atribuem a decisão ao escândalo de corrupção envolvendo dirigentes da Fifa.

A FCF deve oficilizar nas próximas horas a decisão de Bedoya, que era presidente da entidade desde 2006.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia