Reformulado, Tigre tenta quebra de longo tabu
Redação DM
Publicado em 28 de janeiro de 2017 às 01:21 | Atualizado há 8 anos
O Vila Nova entra no Campeonato Goiano com o peso de precisar quebrar um tabu de 12 anos sem títulos na principal divisão do estadual. A última conquista foi em 2005, quando o Tigre bateu o maior rival, o Goiás, na grande descisão.
Para esse ano, o Tigre conta com um elenco remodelado em relação à equipe que disputou a Série B de 2017. Para começar, a comissão técnica é nova. Mazola Júnior foi contratado depois que Guilherme Alves não renovou o contrato. Falando dos atletas, foram 13 contratações. Os goleiros Wendell, Élisson e Matheus Kayser. O lateral Jonathan, os zagueiros Wesley Matos e Halisson. Os volantes, P.H e Billy. Os meias Marcos Serrato, Hiroshi e Moraes Júnior. E por fim os atacantes Wallysson e Ruan.
Durante a pré-temporada, o Tigre disputou três amistosos e saiu invicto. Foram dois empates pelo placar de 1 a 1 contra Uberlândia e Real de Brasília e a vitória histórica sobre o todo poderoso Flamengo, por 2 a 1. Além dos resultados positivos construídos, o treinador Mazola Júnior também ressaltou o trabalho demonstrado nos treinos.
“O treinador nunca pode ficar completamente satisfeito. Tivemos alguns problemas, mas acredito que fizemos uma pré-temporada muito boa, muito aceitável. Trabalhou-se muito e bem, claro que facilitado pelas condições que o Vila nos deu, não imaginei que encontraria toda essa estrutura aqui. Estou muito satisfeito com a qualidade e vontade que os meninos colocaram nos treinamentos”, afirmou o comandante.
O cara do Vila – Wallyson
Com a provável ausência de Moisés no jogo de estreia, o torcedor vilanovense deposita todas as suas esperanças em Wallyson. Vale ressaltar que na primeira oportunidade que teve o atacante se mostrou digno de tamanha confiança. Wallyson foi o cara do Vila no amistoso contra o Flamengo, marcou sois golaços para garantir a vitória inédita do Tigre.
Wallyson tem 28 anos e vai disputar seu primeiro Goianão. O atacante construiu um currículo de peso durante a carreira. Antes de chegar ao Vila, ele já tinha passado por clubes como São Paulo, Cruzeiro, Atlético Paranaense, Botafogo e Santa Cruz.
Elenco – Vila Nova
Goleiros: Wendell, Elisson, Gabriel e Matheus Kayser
Laterais-direitos: Maguinho e Caio
Laterais-esquerdos: Jonathan e Patrick
Zagueiros: Wesley Matos, Brunão e Luizão
Volantes: P.H, Marcos Serrato, Alexandre Vecci, Geovane, Billy e Fágner
Meias: Hiroshi, Hugo, Éverton, Albano e Moraes Júnior
Atacantes: Vandinho, Wallyson, Marcos Vinícius, Moisés, Ruan e Matheus Anderson
Técnico: Mazola Júnior