Esportes

Respirou no final

Redação

Publicado em 25 de outubro de 2018 às 00:44 | Atualizado há 7 anos

O Napoli fez uma grande partida no Parque dos Príncipes, mas cedeu o empate no fim para o Paris Sain­t-Germain. O jogo da terceira ro­dada da Liga dos Campeões ter­minou em 2 a 2. Mertens e Insgne marcaram os gols dos italianos. Mário Rui, contra, e Ángel Di Ma­ría fizeram os tentos dos franceses.

Fazendo a sua segunda partida em casa nessa fase de grupos, o Pa­ris Saint-Germain tentou começar a partida atacando. Apesar disso, as chances não foram muito claras e um dos melhores lances foi aos seis, quando Cavani chutou da es­querda para fora. Já aos 13, Mbap­pé ficou com o escanteio mal afas­tado e finalizou errado.

O Napoli começou a esboçar o seu gol aos 23. Mário Rui cruzou da esquerda, Mertens apareceu para desviar no meio da zaga e a bola explodiu na trave. Em seguida, em contra-ataque, Hamsik abriu com Callejón, que finalizou em primei­ra e parou em Areola.

O placar foi inaugurado aos 28. Callejón recebeu pela direita e meteu a bola nas costas da de­fesa. Insigne chegou antes do ar­queiro adversário e só deu um to­que para encobrir Areola.

A equipe de Thomas Tuchel novamente começou pressio­nando e quase empatou aos qua­tro minutos. Naymar tabelou com Mbappé e finalizou, forçando Os­pina fazer uma boa defesa.

Logo após o Napoli perder a chance de ampliar em contra-a­taque, veio o empate. Mbappé re­cebeu na intermediária e abriu na direita para Meunier, que chegou cruzado. Mário Rui tentou tirar e mandou contra o próprio gol, ma­tando o goleiro da jogada.

O time visitante voltou a ficar à frente no placar aos 31 minutos. Fa­bián Ruiz tentou finalizar de fora da área e a bola bateu em Marquinhos. Na sobra dentro da área, Mertens só bateu no canto para fazer 2 a 1.

Aos 36 minutos, em falta frontal, Neymar cobrou bem e Ospina fez uma grande defesa. Dois minutos depois, Areola saiu mal do gol, deu um soco para trás e a bola quase en­trou na meta do PSG.

Nos últimos lances do jogo, Di Maria recebeu pelo lado direito e bateu de fora da área, marcando um golaço para empatar o jogo.

Com o o resultado, o time de Carlo Ancelotti, que já fez dois dos três jogos como visitante, vai a cin­co pontos e cai para a segunda po­sição do grupo C. Por sua vez, o time parisiense chega a quatro pontos e fica na terceira colocação. O Liver­pool, que venceu o Estrela Verme­lha, foi a seis pontos, assumindo a liderança, enquanto os sérvios se­guem com um ponto na lanterna do grupo. As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, dia 6 de no­vembro, no estádio San Paolo.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias