Esportes

Ronaldo fala sobre cobranças após empate na estreia do Atlético na Série B

Redação DM

Publicado em 18 de abril de 2023 às 18:03 | Atualizado há 2 anos

O Atlético Goianiense começou a sua campanha na Série B com um empate em 3 a 3 fora de casa contra o Sampaio Corrêa. E após conquistar um pontinho fora de casa, o sistema defensivo foi bastante cobrado não apenas por torcedores do clube, mas também pela diretoria.

O goleiro Ronaldo concedeu uma entrevista coletiva na tarde de hoje, 18, onde afirma que não há nenhuma crise no clube, e faz uma análise da partida de estreia e do que será a Série B para ele este ano.

“A cobrança é normal, e é bem vinda, até por que a gente joga em um clube grande e a gente está aqui para ser cobrado diariamente, para dar resultado dentro de campo”, pontua. O arqueiro salienta que no jogo de estreia o time deixou a desejar em alguns momentos da partida e é direto “não tem crise aqui no nosso grupo, a gente sabe que deixou a desejar em alguns momentos do jogo, mas não existe essa crise. A gente tá fechado e fortalecendo cada vez mais, para que a gente possa fazer bons jogos e conquistar as vitórias”.

Questionado sobre os gols sofridos, e ter saído como o destaque da partida de estreia, Ronaldo pontua que os gols tomados trás as cobranças para o sistema defensivo. “A gente precisa ser mais sólido defensivamente, e a gente sabe que quem toma menos gols na Série B, tem muito mais chance de ter o acesso. Então, foi fundamental esse jogo para a gente ligar um alerta. Agora a gente tem muito que recuperar, e no jogo contra o CRB, fazer um grande jogo e consequentemente sair com a vitória”.

Após a primeira rodada, o goleiro rubro-negro disse qual foi a leitura que ele fez até aqui da competição. Para Ronaldo, o campeonato deste ano vai ser muito mais disputado que as outras edições, e que o mesmo está muito nivelado. “A gente tem que estar focado todo jogo, pois qualquer vacilo pode custar caro”.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia