Home / Esportes

ESPORTES

Sander volta a estar dispónível para a próxima partida do Goiás

O lateral-direito ficou cerca de dois meses fora, devido a uma lesão muscular na coxa

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Sem entrar em campo a quase dois meses, Sander pode voltar a ser escalado na equipe do Goiás. O lateral sofreu uma lesão muscular na coxa no dia 30 de Julho, quando o Verdão enfrentou o Grêmio na 17ª rodada do Brasileirão.

O técnico do time alviverde, Armando Evangelhista, poderá utilizar o lateral na próxima partida do Goiás, na segunda-feira, 2, contra o Botafogo.

No período em que Sander esteve lesionado, a equipe do Goiás disputou sete partidas pela Série A. Desses sete jogos, o time ganhou apenas dois, perdeu um, e empatou quatro, sendo assim dos 21 pontos que o Verdão poderia conquistar na tabela, ele acabou somando apenas 10.

O Goiás enfrenta o Botafogo precisando pontuar na tabela se quiser se manter na Série A em 2024.

O Botafogo é o líder da competição com sete pontos de distância do segundo colocado. Até a 21ª rodada, o time carioca havia perdido apenas duas partidas no campeonato. Porém nos últimos três jogos, a equipe alvinegra já perdeu mais do que havia perdido em todo o campeonato. Com três derrotas seguidas, o Botafogo busca vencer sua próxima partida para recuperar o gás e dar fim a essa má fase.

A equipe carioca recebe o Goiás no Estádio Nilton Santos na próxima segunda-feira, 2. O duelo entre os times é válido pela 25ª rodada do Brasileirão Série A.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias