São Paulo busca virada sobre Colón na Argentina
Redação
Publicado em 16 de agosto de 2018 às 02:14 | Atualizado há 7 anos
O São Paulo visita o Colón, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, na Argentina, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, em pleno Morumbi, o time comandado por Diego Aguirre terá a difícil tarefa de superar os rivais em um local chamado “Cemitério de Elefantes”, pelo fato de grandes clubes do continente, até mesmo o Santos de Pelé, terem perdido ali.
Apesar de ter poupado Diego Souza da viagem à Argentina, Aguirre não deverá colocar em campo uma formação completamente alternativa. A expectativa é de que poucos atletas fiquem de fora da decisão em Santa Fé, conforme o próprio comandante tricolor assegurou durante a semana de preparação para o duelo.
Após marcar dois gols nos últimos dois jogos, Tréllez é o grande candidato para substituir Diego Souza. Gonzalo Carneiro, que seria outra opção, conversou com Aguirre nos treinamentos desta semana, mas conforme pôde ser visto no jogo-treino com o Atibaia, o uruguaio deve atuar mais aberto, sendo uma possibilidade em caso da ausência de Everton, um dos atletas mais desgastados por conta dessa sequência de jogos no segundo semestre.
Outra “novidade” é a presença do goleiro Jean, que deve ser titular novamente após ser acionado no jogo de ida para adquirir ritmo de jogo, uma vez que Sidão é o dono da posição no Campeonato Brasileiro. Já o reforço Everton Felipe sequer viajou, pois só poderá ser inscrito na próxima fase da Copa Sul-Americana.