São Paulo tenta reverter revés diante do Furacão
Redação
Publicado em 19 de abril de 2018 às 02:59 | Atualizado há 7 anos
A partir das 19h15, no Morumbi, o São Paulo tentará manter vivo o sonho do inédito título da Copa do Brasil. Com o apoio de sua torcida, o time tricolor precisa reverter uma desvantagem diante do Atlético-PR, que venceu o primeiro jogo da quarta fase por 2 a 1, na Arena da Baixada.
Para avançar às oitavas de final, os comandados de Diego Aguirre terão de bater os paranaenses por dois gols de diferença. Como o tento fora de casa não é mais critério de desempate no torneio, uma vitória simples da equipe da casa levará a decisão da vaga para a disputa por pênaltis.
Em busca da virada, o São Paulo deve jogar com três zagueiros e contar com os retornos de Arboleda, Petros, Liziero e Tréllez, poupados na vitória sobre o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Nenê também voltará ao time titular diante do Furacão, enquanto Diego Souza, recuperado de uma amigdalite, ficará como opção no banco de reservas. No ataque, a dúvida está entre Cueva e Valdívia.
Com a vantagem do empate a seu favor e vindo de dois grandes resultados – vitória na estreia pela Copa Sul-americana sobre o Newell’s Old Boys e, no final de semana, goleada para cima da Chapecoense pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro -, o Furacão chega embalado para mais um jogo decisivo sob o comando do técnico Fernando Diniz.
Depois de poupar alguns jogadores diante da equipe catarinense, o treinador rubro-negro terá todo grupo à disposição. Guilherme, Paulo André, Thiago Heleno e Lucho retornam naturalmente ao time. No meio-campo, a dúvida está entre Matheus Rosseto e Raphael Veiga. Jonathan, recuperado de lesão, também está confirmado.