Sem tempo para chorar perda de título, Vila Nova se prepara para estreia na Série B
Redação DM
Publicado em 24 de maio de 2021 às 16:15 | Atualizado há 4 anos
O feriado em Goiânia poderia ser de descanso para o Vila Nova, no entanto, não há tempo para chorar a perda do título estadual. Isso porque na próxima sexta-feira, 28, a equipe colorada entra em campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2021, quando recebe o Botafogo no OBA. E a diretoria colorada ainda fecha a contratação de alguns atletas para reforçar o elenco para a disputa da segunda divisão nacional.
Entre os reforços que já ficam a disposição do técnico Wagner Lopes estão o zagueiro Renato e o atacante Cardoso, que foram contratados junto a Aparecidense. Além deles o meia João Lucas que disputou o estadual pelo Iporá também foi apresentado pela diretoria, mas o nome ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o que deve ocorrer durante essa semana.
Além de João Lucas, o lateral direito Danilo Belão e o Volante Deivid também devem ser regularizados essa semana. Outro reforço colorado, o atacante Fernandinho, que estava no Santo André é esperado no Tigre e quem deve pintar na toca é o zagueiro Ricardo que também disputou o estadual pela Aparecidense.
*Com informações da Sagres Online
Leia também:
- Clássico sul-americano decide título da Americup neste domingo
- Haddad Maia avança com autoridade às oitavas do US Open
- Hackers furtam R$ 400 milhões do HSBC
- Pressionado, Vila Nova enfrenta Chapecoense embalada por nove jogos sem perder
- João Campos entrega nova motoniveladora de R$ 1,2 milhão para Prefeitura de Aparecida