Home / Esportes

ESPORTES

Sequência de jogos sem vencer preocupa equipe do Goiás

Após perder para o Palmeiras na última rodada, o time goiano chega a seu quarto jogo sem vencer

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

O Goiás quase conseguiu arrancar um empate contra o Palmeiras nessa sexta feira, 15. Porém, nos acréscimos do segundo tempo, Breno Lopes marcou para a equipe paulista. Com essa derrota, o Goiás chega a seu quarto jogo seguido sem vencer. O próximo jogo do Verdão é contra a equipe do Flamengo, a partida acontece nessa quarta-feira, 20, em Goiânia.

Além da derrota, Goiás acabou perdendo Raphael Guzzo. O meio-campista foi expulso no segundo tempo da partida após disputa de bola com Raphael Veiga.

Apesar de perder Guzzo, Goiás terá o retorno de outros três atletas para o jogo contra o Flamengo. Maguinho, Lucas Halter e Guilherme Marques cumpriram suspensão na última partida e estão de volta à equipe.

Para a disputa da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o time goiano recebe a equipe do Flamengo no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h dessa quarta-feira, 20. O rubro negro disputou a final da Copa do Brasil no último domingo, 17, e perdeu para o time do São Paulo por 1x0.

Neste momento o Goiás é o 16º colocado da tabela, com 25 pontos. O time goiano é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias