Esportes

Sesc anuncia reforços de peso para temporada

Redação

Publicado em 31 de julho de 2018 às 02:43 | Atualizado há 7 anos

O Sesc-RJ surpreendeu e anun­ciou contratações para o time de vôlei masculino. A primeira delas é do campeão olímpico Wallace Souza. O time terminou a última edição da Superliga na terceira co­locação. Os centrais Victor Hugo e Leandro Aracaju, além dos pontei­ros Djalma e Rosolin Penchev são as novidades da equipe.

Rosolin Penchev, aliás, é o pri­meiro estrangeiro na história do Sesc. O búlgaro iniciou sua car­reira profissional no Effector Kiel­ce, da Polônia. Depois, atuou na Turquia pelo Tokat Beledyle Piev­nespor. No ano passado, estava na Argentina, sendo eleito o melhor jogador do campeonato local.

Em contrapartida, Wallace tem uma grande história com a seleção brasileira de vôlei, conquistando a mealha de ouro nos Jogos Pan-A­mericanos em 2011, em Guada­lajara, no México. Em 2012, foi ti­tular na equipe de Bernardinho, e finalmente, foi campeão olímpico no Rio de Janeiro, no ano de 2016. O jogador celebrou o acerto e es­pera ter grande temporada.

“Temos tudo para termos uma excelente temporada. O time ficou bem montado, cada jogador tem talentos individuais que se complementam. Quero tentar ajudar a equipe da melhor maneira possível, ter um aprovei­tamento bom e auxiliar nas con­quistas. O objetivo maior é che­gar à final dos campeonatos e ser campeão”, disse Wallace.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias