Sesi atropela Caramuru e cola nos líderes da Superliga
Redação
Publicado em 14 de janeiro de 2018 às 02:13 | Atualizado há 7 anos
Na partida que abriu a segunda rodada do returno da Superliga masculina de vôlei, o Sesi não encontrou dificuldades para vencer o Caramuru, por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/19 , no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo.
Com o resultado, a equipe paulistana chegou aos 30 pontos na competição, com 10 vitórias e três derrotas em 13 partidas, permanecendo na parte de cima da tabela. Por outro lado, o Caramuru estaciona nos 11 pontos, em campanha de três triunfos e 10 derrotas.
Mesmo com a distância considerável entre as duas equipes na tabela de classificação, o Caramuru equilibrou as ações com o Sesi durante o primeiro set. A derrota parcial foi vendida “cara”: 25 a 21 em favor do time mandante.
Na segunda rodada, mais uma vitória dos donos da casa, dessa vez por 25 a 18. O triunfo parcial colocou o Sesi com ótima vantagem e em grande posição para decretar a vitória no confronto do terceiro set, fato que devidamente ocorreu: 25 a 19.
Na próxima rodada da competição nacional, o Sesi volta a jogar em seus domínios, dessa vez contra o Canoas, às 11h30 (horário de Brasília) do próximo sábado. Já o Caramuru vai até o Ginásio do Abaeté para encarar o Taubaté, também no sábado, mas às 18h30 (horário de Brasília).