Home / Esportes

FUTEBOL

Shaylon exalta bom momento do Atlético e comenta sobre o próximo jogo da equipe

Atlético Goianiense enfrenta o time do Vitória no próximo domingo, 27

O Atlético Goianiense, junto ao Vitória, somaram 10 pontos em cinco rodadas do segundo turno da Série B, e com isso, possuem as melhores campanhas do returno até agora. Após sair vitorioso do confronto contra o Londrina, o dragão chegou a sua terceira vitória consecutiva no campeonato.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 23, o camisa 10 da equipe goiana, Shaylon, falou sobre a expectativa do próximo jogo do Atlético que será com o líder da competição.

‘Enfrentando o líder vai ser um jogo muito difícil, um jogo duro. A gente sabe que eles estão bem no campeonato, mas a gente também está crescendo. E é continuar assim, mantendo esse crescimento, que a gente sabe que vai ser importante para gente’.

Além disso, o jogador exaltou o bom momento do clube. ‘Foi importante essas três vitórias, crescer no momento certo da competição. Agora é manter, seguir vencendo, seguir pontuando, para chegar mais perto do G4, e conquistar nosso objetivo’, disse o meio campista, Shaylon.

O dragão entra em campo no domingo, 27, para enfrentar o líder Vitória, o jogo vai acontecer no estádio Antônio Accioly, ás 18h.

O Atlético Goianiense se encontra na oitava posição da tabela com 37 pontos, e está a cinco pontos de distância do time do Juventude, que fecha o G4.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias