Soares e Jamie Murray caem na estreia do ATP de Viena
Redação
Publicado em 23 de outubro de 2018 às 02:09 | Atualizado há 7 anosA estreia de Bruno Soares e Jamie Murray no ATP 500 de Viena, na Aústria, não foi exatamente como eles queriam. Cabeças de chave número 4, o brasileiro e o britânico foram eliminados pela dupla de lucky losers formada pelo chileno Hans Podlipnik e o alemão Andreas Mies por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h06 de jogo.
A estreia de Soares e seu parceiro na verdade seria contra os estadunidenses Steve Johnson e John Isner. No entanto, horas antes do confronto, Isner anunciou desistência por dores no quadril, fazendo com que Podlipnik e Mies herdassem a vaga na chave principal.
O primeiro set foi equilibrado, tendo apenas uma quebra de saque no sétimo game que foi decisiva para o chileno e o alemão fecharem a parcial. No segundo set, foram dois breaks contra Soares e Murray, o que decretou a classificação dos adversários.
Murray e Soares se preparavam para enfrentar os americanos Steve Johnson e John Isner na primeira rodada da competição. Horas antes da partida, no entanto, Isner anunciou a desistência por dores no quadril e Podlipnik/Mies herdou a vaga na chave principal.
O próximo torneio de Bruno Soares é o Masters 1000 de Paris, que acontece a partir do dia 27 de outubro e é o último torneio antes do ATP Finals.
Hoje é a vez de Marcelo Melo entrar em competição pela competição austríaco. Ele e Lukasz Kubot foram designados como cabeças de chave número 2 e enfrentam a dupla qualifier formada pelo ucraniano Denys Molchanov e o eslovaco Iogr Zelenay.