Home / Esportes

Jogo acirrado

Sport vence Ceará pela Copa do Nordeste e avança as semi finais

O rubronegro recifense sofreu, mas no segundo tempo conseguiu vencer os cearenses e avançou para a próxima fase da competição

Sport vence Ceará pela Copa Nordeste Foto: Daniel Saboya

O Sport, do técnico argentino Mariano Soso, enfrentou na quarta-feira, 10, o Ceará pelas quartas de finais da Copa Nordeste valendo uma vaga para as semi finais.

O rubronegro até que teve dificuldades, vencendo por um placar magro, 2x1, com um gol salvador do capitão Rafael Thyere no finzinho do jogo, mas conseguiu a classificação. O adversário do leão sairá do confronto do próximo sábado entre Fortaleza x Altos que jogam na Arena Castelão em Fortaleza.

A próxima fase também será em partida única, na Arena Pernambuco, casa do Sport nesta temporada, pois a equipe fez a melhor campanha na primeira fase. Os gols da vitória rubronegra foram marcados por Felipinho e Rafael Thyere, enquanto Recalde marcou para o Ceará.

Veja a ficha do jogo:

Sport: Caíque França, Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Felipe (Pedro Martins), Fabrício Dominguez (Chrystian Barletta) e Alan Ruiz; Lucas Lima (Titi Ortiz); Romarinho (Pablo Dyego) e Gustavo Coutinho (Zé Roberto).

Técnico: Mariano Soso

Ceará: Richard, Rai Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; Richardson (Recalde), Lucas Mugni (Guilherme Castilho) e Lourenço; Erick Pulga, Saulo Mineiro (Jean Irmer) e Aylon (Janderson).

Técnico: Vagner Mancini

Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB). Assistentes: Schumacher Marques Gomes (PB) e Luis Filipe Gonçalves Ferreira (PB). VAR: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL). Público: 21.366 Renda: 315.019.,48.

Gols da Partida: Felipinho e Rafael Thyere (Sport); Recalde (Ceará).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias