Home / Esportes

ESPORTES

Tendo a defesa como destaque, Atlético Goianiense chega a cinco jogos sem perder na Série B

A equipe não tomou gol nas últimas quatro partidas que jogou

Foto: Ingryd Oliveira/ACG Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Atlético Goianiense enfrentou a equipe do Avaí nesse sábado, 2. O jogo terminou em 2x0 com vitória do time goiano. Com esse resultado, o rubro negro chega a cinco jogos sem perder no campeonato, tendo a defesa como destaque da equipe que saiu sem tomar gol nas últimas quatro partidas que jogou.

Em entrevista coletiva, o técnico do Atlético, Jair Ventura, exaltou o bom desempenho que a equipe teve no jogo contra o Avaí, e destacou o bom momento defensivo do time.

‘Mais um jogo sem sofrer gols, dois gols a mais no nosso gol pro, e mais três pontos do nosso objetivo que é o G4’, Jair Ventura ainda acrescentou, ‘já tivemos a defesa mais vazada da competição, chegamos a passar o Londrina, então hoje com certeza estamos em uma situação melhor’, disse o técnico da equipe rubro negra.

Após o término do jogo, o Atlético Goianiense chegou a 41 pontos na tabela e está a um ponto atrás do time do Vila Nova.

O tigrão já chegou a estar 11 pontos à frente do seu rival, mas nos últimos dez jogos, o colorado perdeu seis partidas, empatou duas, e ganhou apenas uma. Seu aproveitamento nas últimas partidas é semelhante ao do vice-lanterna da competição, Vitória.

O próximo adversário do Atlético é a equipe do Juventude que está na quinta colocação do campeonato. O jogo acontecerá no domingo, 10, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias