Thiago Mendes renova até o fim de 2021
Redação DM
Publicado em 8 de março de 2017 às 02:42 | Atualizado há 8 anos
O São Paulo segue prorrogando o contrato dos principais jogadores do elenco. Após Christian Cueva e Lucas Fernandes serem agraciados pela diretoria, foi a vez de Thiago Mendes estender nesta terça-feira o vínculo com o clube do Morumbi em mais dois anos, chegando até dezembro de 2021.
O tricolor contratou o volante em 2015 após comprar 40% de seus direitos econômicos junto ao Goiás. No ano seguinte, o clube decidiu adquirir uma nova fatia, atingindo 80% do percentual do atleta, que vinha se destacando como uma das peças mais importantes do grupo são-paulino.
“O nosso projeto de valorização do futebol do São Paulo passa não só pela aquisição de importantes jogadores, mas também pela renovação de contrato daqueles que já estão aqui e durante todo o tempo demonstraram que merecem continuar. Essa é a razão da renovação do Thiago, como já fizemos com outros jogadores”, disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Essa foi a terceira renovação de contrato promovida pelo São Paulo nas últimas semanas. Leco escolheu anunciar a prorrogação de Cueva até junho de 2021 no lançamento de sua campanha para reeleição à presidência do clube, em 22 de fevereiro. Na última segunda-feira, o tricolor estendeu o vínculo do cria da base Lucas Fernandes até dezembro de 2021.
“Estamos vivendo nos últimos dez dias uma intensidade de movimentos neste sentido, o que é muito positivo e certamente reverterá para a boa qualidade do nosso futebol”, acrescentou o mandatário são-paulino.