Tony é apresentado no Vila Nova e diz que volta amadurecido ao clube
Redação DM
Publicado em 14 de janeiro de 2022 às 16:56 | Atualizado há 4 anos
O goleiro Tony foi apresentado na manhã desta sexta-feira, 14, como um dos reforços do Vila Nova para a temporada 2022. Cria do tigre, o arqueiro volta ao clube depois de 10 anos, e de passagens por Aparecidense, Morrinhos, Grêmio Anápolis e pelo futebol português.
O goleiro volta ao clube que o revelou com uma certa bagagem e uma experiência maior. “Venho com a cabeça mudada, era um menino do interior que chegou à capital muito cedo. Conheci coisas que não tinha no interior. O Tony de hoje é mais maduro, com rodagem no futebol e um Tony mais evoluído”.
Tony embora chegue com destaque após disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos, vai brigar pela posição que hoje tem Georgemy como titular e Pedro Campanelli na briga pela vaga de goleiro titular do colorado.
*Com informações do GE
Leia também:
- Onda rebelde atinge praia na Califórnia e fere oito pessoas
- AO VIVO: Liga Nacional de Handebol Masculino Maringá x Manauense/Rio Negro
- “O Agente Secreto” tenta vaga para o Brasil no Oscar
- Caiado fortalece parceria entre Goiás e Índia em encontro diplomático
- David Gilmour vira gladiador da guitarra nos cinemas goianos