Esportes

Uniforme com assinaturas é lançado

Redação DM

Publicado em 25 de julho de 2015 às 02:22 | Atualizado há 11 anos

O Goiás apresentou o uniforme número três que será utilizado amanhã contra o Flamengo. A camisa é diferente das últimas lançadas pelo clube e traz um conceito diferente. Os nomes dos torcedores participantes do plano Nação Esmeraldina estão estampados na camisa. O uniforme é predominantemente branco e o objetivo é colorir a camisa até que ela fique verde. Para isso, o Nação Esmeraldina terá que chegar a 5 mil inscritos.

 

 

 

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia