Verde quer aproveitar folga para melhorar rendimento
Redação DM
Publicado em 30 de junho de 2017 às 00:56 | Atualizado há 8 anosAlém de sofrer duas derrotas nos últimos três jogos, o Goiás também tem outra preocupação. Nas últimas três partidas, o time sofreu sete gols (média de 2,33 gols por jogo). A defesa é a segunda pior da Série B, perdendo apenas para o Náutico.
“Não tem explicação, é trabalhar. A gente vem se cobrando bastante, nós estamos tomando muitos gols mesmo, é trabalho, confiança (para melhorar o desempenho defensivo) as vezes não é só lá atrás, temos que cobrar lá da frente, os jogadores que jogam na frente tem que ajudar e isso a gente vem se cobrando”, falou o lateral Carlinhos sobre o péssimo desempenho ofensivo do time esmeraldino.
O Goiás agora se prepara para o próximo jogo. O adversário é a equipe do Luverdense, na próxima sexta-feira (07/07). Após começar bem sob o comando de Sílvio Criciúma, em que a equipe chegou a entrar no G-4, o time caiu de rendimento nas últimas rodadas.
“São muitos jogos, o time sentiu um pouco. Não só nós, como todos os times que disputam a Série B. Nós temos que ser mais fortes, ganhamos três partidas seguidas, o time deu uma caída, mas estamos trabalhando para ir até o final do ano forte”, analisou Carlinhos sobre a queda de rendimento do time na Série B.
Após a maratona de jogos, o Goiás agora terá um tempo para descansar e treinar visando o próximo jogo. O tempo será usado para ajustar e otimizar a equipe que entra em campo diante do Luverdense.
“É importante esses 10 dias para o Silvio trabalhar a equipe, para dar confiança. Nesse tempo tem tudo pra gente encaixar a equipe e para voltar a vencer de novo. Vai ser um jogo difícil, mas nós estamos jogando em casa e temos que ganhar o jogo”, finalizou o lateral Carlinhos sobre o tempo para trabalhar visando o próximo jogo.